Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Ver Comentários I

2/2/2009

 

Postagem = Tributo a DERMEVAL GOMES

Autorizado a publicar: sim

Mensagem: Uma grande perda para o jornalismo brasileiro. Infelizmente não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, apesar dele ter gravado a minha crônica "Tributo a Ayrton Senna". Um amigo meu de Aracaju, Carlos Santana, cantor de seresta e aposentado da Petrobrás, lendo a minha crônica me pediu autorização para inseri-la no seu CD, pois o seu amigo Dermeval Gomes havia lido a crônica e gostara demais, então veio a idéia de coloca-la no CD já que a primeira faixa seria uma composição do seresteiro homenageando Ayrton Senna. Fiquei muito emocionada quando Carlos Santana me presenteou com o CD e eu ouvi "Tributo a Ayrton Senna" na voz marvilhosa de Demerval Gomes. Dermeval Gomes jamais será esquecido por mim e por aqueles que não esquecem Ayrton Senna, pois todo ano em 1° de Maio a sua voz é ouvida na internet. Eu envio a todos da minha lista, em blogs e sites, como foi o caso do Clicksergipe que me deu mais essa grande oportunidade de mostrar o meu trabalho em homenagem ao nosso grande Ayrton. Valeu Ayrton, Valeu Demerval. Quem sabe os dois se encontrem lá em cima pertinho de Deus.

MEUS VOTOS DE PEZAR A TODA FAMÍLIA. VALEU AYRTON, VALEU DEMERVAL GOMES!!!!

Nome: SueliGuerra
Estado: Rio de janeiro


A Ministra Ellen Garcie votou pela não abertura da ação contra o deputado Antônio Palocci, alegando que não existem indícios de que o ex Ministro tenha pedido a quebra do sigilo bancário do caseiro. Ministra, respaldado legalmente em seu brilhante raciocínio, confesso que, mês passado, os narcotraficantes depositaram em minha conta bancária hum milhão de reais. Como eu não pedi que esse dinheiro fosse depositado, o considero legal, e já comecei a gastá-lo. Estou certo ou errado, Ministra?
 
Humberto de Luna Freire Filho
   São Paulo   -   Capita


 Como cidadão cónscio e responsável dos meus deveres perante a nação, sou obrigado a acreditar que todos os ministros do STF são pessoas integras e de caráter ilibado. É necessário que eu acredite na justiça. Entretanto, diante do resultado de inúmeros julgamentos acontecidos naquela casa, sou levado a deixar de lado as lindas idéias que tenho sobre o que deveria ser o STF, e encarar a realidade que domina aquele orgão: o Supremo é uma instituição política, que pratica o bipartidarismo, onde uns são a favor do governo, e outros são contra. Mas é algo sui generis, pois em certas ocasiões, os que são a favor do governo podem passar para a oposição, e vice-versa, de acordo com os interesses do momento. Lula, como sempre, deve ter sido o grande mentor desta situação. Mais um golpe de mestre. Ao declarar a inocência de Palocci, o Supremo passou a todos nós brasileiros uma certidão de extraterrestres. Não sei como não declararam culpado o caseiro Francenildo, ao invés do boi de piranha Mattoso, ex-presidente da Caixa. Não é atoa que exilaram o ministro Joaquim Barbosa.

Wilson Gordon Parker
wgparker@oi.com.br


Com o arquivamento das denúncias contra o ex Ministro Antonio Palocci no STF,fecha-se o ciclo da venezuelização do Brasil.!
Democracia no Brasil,Venezuela,Bolivia e Equador tornou-se eufemismo de uma ditadura camuflada!!
A total subserviência do Legislativo e do Judiciário ao Poder Executivo,indo contra os principios basicos de ética e moralidade, mesmo com fatos contundentes que provocam indignação e clamor da sociedade, os integrantes dos três Poderes estão  ¨se lixando ¨para a opinião pública!
É a descriminalização da corrupção, do ilegal, do imoral praticado pelo Executivo, amparado pelo Legislativo e sacramentado pelo Judiciário!!

Lauro Fujihara


Numa nação, quando todos os Podêres se curvam à uma única vontade...significa que seu povo está vivendo sob uma ditadura.
Aqui, entre outras ingerências,  Lula interfere de forma escancarada e chega mesmo a impor o resultado de uma votação,  tanto no Legislativo como no Judiciário.
Será que ninguém neste país tem coragem de dar nome ao regime político implantado por Lula ?
Estamos numa ditadura ! Só não vejo os menestréis dos anos 60 e suas musicas de protesto....aliás...protestavam contra os rigores dos militares, mas nunca abriram a boca para reclamar do paredón sangrento de Fidel !
Acorda, gente!!! 
 
Mara Montezuma Assaf


Enquanto um tribunal não considerar um denunciado como culpado, ele é inocente. Certo!
Mas quando um amigo do Lula , como Palocci, tiver 20 ou mais denúncias criminais, em todas elas ele será sempre declarado inocente. Isto é no que o governo Lula transformou a Justiça no Brasil. 
 
Mara Montezuma Assaf


Postagem = Blog AVACALHA com Aracaju, Sergipe e os sergipanos

Autorizado a publicar: sim

Mensagem: Atitudes assim, como criar um espaço para vomitar frustrações, partem de pessoas ignorantes e sem a menor noção de valores morais. Esses são os verdadeiros psicopatas e sociopatas, que, aliás, devem servir de cobaia para estudo. É sempre bom lembrar que em Sergipe temos excelentes psiquiatras. Martha Mártyres Sergipana, de Neópolis (Saúde), radialsita, Diretora da Rádio Penedo FM, de Penedo, Alagoas.

Nome: Martha Mártyres
Estado: Alagoas


Nenhuma surprêsa o Palocci ter sido abençoado com o arquivamento do processo por quebra de sigilo bancário. Todos os jornais anunciaram o desfecho antes, talvez porque todos saibamos quem indica os ministros do STF. Percebe-se que já não há nenhuma instituição neste país com a qual possamos contar ou na qual possamos confiar. A justiça não se faz aqui .Aqui a justiça que se tem é esta que se viu hoje pela tela da TV Justiça, construida com contorcionismos legais e latinórios verbais a engendrar a interpretação de uma lei a fim de que se chegasse onde adrede se queria ...livrar Palocci legalmente  . Moralmente Palocci está como sempre, manchado, marcado.
E se no STF em Brasilia não se fez justiça de verdade, aqui em São Paulo saberemos faze-la sem precisarmos de tanta ginástica neuronal e sem latim.Nos bastará a urna !
Porque  em São Paulo Lula não consegue fazer ingerência há já um bom tempo.
 
Mara Montezuma Assaf


Em recente jogo sujo, realizado no Senado da República, o juiz Eduardo Suplicy mostrou cartão vermelho para o indisciplinado jogador Sarney que continuou em campo por imposição do técnico Lula. Todo juiz tem autoridade, para também, expulsar o técnico, mas isso não aconteceu. Pergunto: faltou coragem  ao juiz ou o jogo foi comprado?
 
 
Humberto de Luna Freire Filho
  São Paulo   -   Capital


Esse Senado brasileiro está cada vez mais esculhambado! Um exemplo foi a sessão de ontem, mais hilária do qualquer um dos programas humorísticos da televisão. Teve de tudo! Poderíamos até mesmo dividir em blocos, tal como fazem os diretores de TV. O 1º bloco teve início com o irritantemente pausado discurso do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), com efeito sonífero análogo ao extrato de maracujá; repetindo a velha ladainha sobre a necessidade do afastamento do presidente da Casa, em um crescendo que culminando com uma surrealista apresentação de “cartão vermelho” para Sarney. No 2º bloco foi mostrado o festival de “caras e bocas” protagonizado pelo senador Almeida Lima (PMDB-SE), que em uma intervenção estranhamente afetada, fez uma apaixonada defesa do “coronel maranhense”, abusando do direito de desvirtuar fatos e investir em meias verdades. No 3º bloco, o “Gran Finale” com a intempestiva entrada em cena do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), que exasperado com o teatral recurso do cartão vermelho utilizado por Suplicy, discutiu asperamente com o senador paulista, insistindo na ridícula alegação de que a postura adotada na tribuna poderia desmoralizar o Senado, como se realmente acreditasse que o Senado ainda não está desmoralizado. A única crítica que faço ao roteiro do “programa”, prende-se ao fato do cartão vermelho ter sido mostrado diretamente para Sarney, quando o ideal seria que fosse direcionado à “massa falida” em que se transformou o Senado Federal.

Júlio Ferreira - Recife - PE


Postagem = REVISTA ISTOÉ - O PT banca a pizza

Autorizado a publicar: sim

Mensagem: Olá a todos, gostaria de começar afirmando a minha decepção com este governo que aí está, poderia simplesmente dizer "não voto em mais nínguem", mas seria uma falta de respeito por aqueles que deram suas vidas para conquistar o meu direito de voto, por isso já me decidir, quando for votar (independente do partido) vote sempre naqueles que divergem de idéias. Ex. caso vote no governador "A", então deve-se votar nos deputados estaudais da oposição do partido, assim evitaremos coisas como a vergonha do Senado.

Nome: RICARDO DE SOUZA LIMA
Estado: Sergipe


 Postagem = OUÇA: Déda canta e oferece música ao deputado Venâncio Fonseca

Autorizado a publicar: sim

Mensagem: Senhor Governador, Vai procurar fazer algo de real.Vc é virtual em excesso. Realmente deseja inaugurar alguma coisa??Quando?? As classes que trabalham no nosso Estado estão com muita sede de adquirir seu CD...espero que seja em VINIl....para associar ao que tanto sua pessoa tenta escapar....retrógrado...associado com Vinil...foge do virtual e começa de fato a acontecer. Parabéns pelas melodias...são melhores que sua gestão...Difícil digerir sem ingerir...

Nome: anacarla
Estado: SE


Realmente, é inegável, há algo de estranho na Camelot do Planalto Central. Não houvesse, o Mercadante não teria anunciado que iria renunciar ao seu posto de lider do Governo no Senado. Porém, faltou-lhe coragem para honrar o pelo do bigode. Foi só conversar secretamente com o Luiz Inácio para reverter seu projeto político do momento. O tempora o mores! Foi-se, parece, a época em que um luminar, como o foi John Fitzgeralde Kennedy, podia debruçar-se sobre a história dos políticos de seu país e selecionar vultos para escrever um grandioso livro como o seu “Política e Coragem” – prêmio Pulitzer de 1957.

 
PEDRO LUÍS DE CAMPOS VERGUEIRO
pedrover@matrix.com.br

São Paulo, 21 de agosto de 2009


Mercadante mais uma vez foi coerente com sua biografia...eita palavrinha inflacionada !
Fez de conta que estava indignado....para mostrar que no PT ainda resta alguem preocupado com a verdade , com a ética e com a transparência...
Jurou que deixava a liderança da bancada do PT, mas confundiu bancada com balcão e mercadejou com Lula sua permanência . Ganhou uma cartinha de Lula, juras de amor,  e como já era esperado, voltou atrás comovido, desdizendo o que disse, e tudo bem !
A verdade é que Lula convenceu-o de que o PT não suportaria mais essse golpe, pois com a saída de Marina Silva perde o apoio da ala ambientalista, e com a saída de Flávio Arns já não tem o apoio incondicional de uma ala da Igreja Católica, aquela sempre envolvida com os movimentos sociais tipo MST. Com Mercadante renunciando à liderança perderia nada, mas escancaria para o Brasil o fato inconteste de que o PT está como barco fazendo água, afundando!
 
Mara Montezuma Assaf


 O governo Lula se aproveita da gripe H1N1 para exigir a nova CPMF (rebatizada de CSS)  alegando que precisa de verbas para combater a pandemia  , e que o momento é de crise e de desonerações. Bom, o governo precisa se decidir - de uma vez por todas - por um único discurso: ou essa gripe tem , como o ministro Temporão vive a nos repetir, muito menor índice de letalidade que as gripes sazonais que nos acometem anualmente, sendo apenas uma marolinha de tosses e espirros; ou este vírus é tão de alta letalidade e desastrosa capacidade de disseminação que justificaria fazer reviver um imposto injusto e que foi condenado à morte pelo grau extremo de sua vilania ...não nos esquecendo do fato de que o brasileiro já paga a maior taxa de impostos do planeta Terra. Aprovar a tal CSS equivalerá a uma bofetada que  Lula acertará direto em nossa cara! Mais uma....aliás.
 
Mara Montezuma Assaf


Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

0001679

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan